Camisas do Juventude para 2014 Brasil » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Uniformes » Camisas do Juventude para 2014 Brasil

Camisas do Juventude para 2014 Brasil

by Juliano Buzato
Camisa do Juventude para 2014 Brasil capa
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Camisa do Juventude para 2014 Brasil

A Dresch Sports apresentou as novas camisas do Juventude para 2014. São três camisas para a próxima temporada, sendo que a terceira camisa na cor amarela e verde recorda os 15 anos da Copa do Brasil conquistada pelo clube de Caxias do Sul e homenagearão a Copa do Mundo no Brasil.

Camisa titular

Camisas do Juventude para 2014 Titular

A camisa titular do Juventude é listrada em verde e branco com gola V verde, na parte de trás como já é de praxe nos uniformes listrados as costas trazem um quadrado verde no espaço da numeração. Calções e meiões verdes completam o kit para jogos em casa.

 

Camisa reserva

Camisas do Juventude para 2014 Reserva

O uniforme reserva é branco e traz uma faixa horizontal verde, cor também vista na gola V e na borda das mangas, o detalhe fica por conta do símbolo que fica metade na parte branca, metade na verde, assim como a bandeira do clube. Calções e meiões brancos completam o kit para jogos fora de casa.

Terceira camisa

Camisas do Juventude para 2014 Brasil

A camisa comemorativa ao título da Copa do Brasil de 1999 é inspirada na camisa usada pela seleção brasileira no ano de 1916, quando pela primeira vez a seleção brasileira vestiu uma camisa nas cores verde e amarela listrada na vertical. Esta camisa foi inspirada em artigo publicado aqui no Mantos do Futebol.  Relembre aqui!

As camisas foram criadas pelo publicitário Ricardo Brisotto e confeccionadas pela Dresch Sports e já estão à venda na Papo Store em Caxias do Sul.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostaram das camisas do Juventude para 2014 em homenagem ao Brasil?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!