Camisas de Futebol » PES 2014 terá 18 times da primeira divisão chilena

PES 2014 terá 18 times da primeira divisão chilena

by Juliano Buzato
PES 2014 terá 18 times da primeira divisão chilena
Compartilhe este link em suas redes sociais:

PES 2014 terá 18 times da primeira divisão chilena

A Konami anunciou que o PES 2014 terá 18 times da primeira divisão chilena. O acordo foi feito com a Asociación Nacional de Fútbol Profesional (ANFP) para que os clubes fizessem parte do simulador de futebol.

Além disso, duas celebridades da narração esportiva do país, Fernando Solabarrieta e Patricio “Pato” Yáñez, dublarão o jogo em espanhol. “Ainda que o esporte seja celebrado globalmente, entendemos quão importante é para seus fãs poder interagir com seus amados jogadores e equipes locais”,disse Tomoyuki Tsuboi, Presidente da Konami Digital Entertainment Inc.

Os times chilenos presentes no jogo são: Antofagasta, AudaxItaliano, Cobreloa, Cobresal, Colo-Colo, Everton de Vina del Mar, Huachipato, Deportes Inquique, Deportivo Nublense, O’Higgins, Palestino, C.S.D. Rangers, Santiago Wanderers, Union Espanola, Union La Calera, Universidad Católica, Universidad de Chile e Universidad de Concepcion.

Em junho, a desenvolvedora do jogo anunciou que terá a primeira divisão da liga argentina. Além disso, o jogo possui licenças da UEFA Champions League e da AFC Champions League.

Com um novo moto gráfico, o Fox Engine, PES 2014 chega ao mercado brasileiro em 24 de setembro de 2013 para PC, PlayStation 3, Xbox 360 e PSP.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Via Terra

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!