Camisas de Futebol » Camisas do Salgueiro 2013

Camisas do Salgueiro 2013

by Juliano Buzato
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Camisas do Salgueiro 2013

O Salgueiro apresentou sua camisa para 2013. O clube pernambucano é recém-profissionalizado e, desde 2005 já ganhou 3 títulos. São eles: Campeonato do Interior (2010) e Campeonato Pernambucano A1 e A2 (2005 e 2007, respectivamente). De lá pra cá já disputou o Campeonato Brasileiro na Série B em 2011. Na Copa do Brasil 2013 o Salgueiro será o adversário do Internacional de Porto Alegre no dia 22/8.

Camisa titular:

Camisas do Salgueiro 2013 titular

A primeira camisa apresenta duas faixas em verde e vermelho. A cor branca é predominante. A gola tem detalhes rubros partindo de suas laterais e fechando sua parte de trás em apenas uma cor.

Camisa reserva:

Camisas do Salgueiro 2013 Reserva

O verde é a cor básica que preenche a maioria de sua extensão. Uma grande faixa vermelha é posta na diagonal e com contorno em branco. Finas linhas em um verde mais escuro cruzam a camisa na mesma direção.

Camisa alternativa:

Camisas do Salgueiro 2013 Alternativa

 Desta vez o vermelho toma conta do terceiro uniforme. O verde é utilizado em várias faixas na vertical em todo o torso. Nenhuma cor surpreende. Todas elas e em todas as camisetas foram retiradas de seu escudo.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Aprovaram as novas camisas do Salgueiro para 2013?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!