Camisas da Fiorentina 2013-2014 - Europa League
Camisas de Futebol » Uniformes » Camisas da Fiorentina 2013-2014 – Europa League

Camisas da Fiorentina 2013-2014 – Europa League

by Juliano Buzato
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Camisas da Fiorentina 2013-2014 - Europa League

A Fiorentina apresentou sua camisa que usará nos jogos da UEFA Europa League em 2013-2014. Um dos principais times da Itália vem sofrendo com o constante crescimento de gigantes como Milan, Juventus, Internazionale, Napoli, Lazio… Dona de 2 campeonatos italianos, a “Viola” vai em busca de seu primeiro título da Liga Europa.

Uniforme titular:

camisa1

Essa é a camisa que a Fiorentina utilizará em jogos em casa. Não é muito diferente da camisa que o time vai usar no Campeonato Italiano. Tem a cor base roxa e finas faixas em dourado foram colocadas à altura dos ombros cortando de um lado ao outro a camiseta.

Uniforme reserva:

camisa2

Assim como a camisa principal, o uniforme para jogos fora segue a mesma linha do já anunciado kit. Predominância branca e detalhes em dourado aparecem junto à gola e laterais. A Fiorentina provavelmente assinará com um outro patrocinador para estampar a parte central da camiseta.

camisa22

O roxo é utilizado para preencher os números e nomes. A bandeira italiana é bordada próxima à gola. Há também uma marca abaixo das numerações com a frase em inglês “Save the Children” (Salvem as Crianças).

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acharam das camisas da Fiorentina para a UEFA Europa League 2013-2014?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!