Camisas de Futebol » Camisa River Plate Adidas 2013-2014

Camisa River Plate Adidas 2013-2014

by Juliano Buzato
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Camisa River Plate Adidas 2013-2014

River Plate apresentou seu novo uniforme Adidas para a temporada 2013-2014. O time argentino foi rebaixado no ano de 2011 mas logo na temporada seguinte retornou ao seu “habitat natural”. É vencedor de duas Taças Libertadores da América e incríveis 34 campeonatos nacionais. O River vai tentar o trigésimo quinto título de uniforme novo. E como ficou o novo manto você vê agora:

Uniforme titular:

Camisa River Plate Adidas 2013-2014

O uniforme do River Plate para a nova temporada argentina não apresenta diferenças drásticas de acordo com o já conhecido e consagrado manto do time. A tradicional faixa que corta o peito diagonalmente é mantida e  as cores padrões em vermelho, preto e branco permanecem. Em uma cor mais escura, desenhos aparecem na listra maior. O logo da Adidas sai da parte central e é posicionada ao lado direito do peito do atleta.

Camisa River Plate Adidas 2013-2014

O dizer “El Mas Grande” (ou O Maior, em português) contracena na parte de trás da gola. Nas mangas existem tiras negras. Em suas bordas o vermelho é novamente lembrado. Calções totalmente pretos com detalhes em branco nas laterais. O uniforme do goleiro possui dois tons diferentes de beje. Desta vez o calção segue a mesma linha da camisa.

Camisa River Plate Adidas 2013-2014

Os meiões possuem as mesmas cores básicas da camisa. Com uma boa parte em vermelho e branco, o preto aparece em finas faixas na sua parte superior.

► Compre a camisa do River Plate e muitas outras camisas de times sul-americanos na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acharam da nova camisa do River Plate para 2013-2014?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!