Camisas de Futebol » PES 2014 contará com 20 times argentinos

PES 2014 contará com 20 times argentinos

by Juliano Buzato
PES 2014 times argentinos
Compartilhe este link em suas redes sociais:

PES 2014

A Konami anunciou nesta terça-feira (30) que o PES 2014 contará com 20 times argentinos da primeira divisão selecionados através de um contrato com a Associação de Futebol da Argentina (AFA).

Equipes como River Plate, Boca Juniors e Newell’s Old Boys poderão ser selecionadas, enquanto os narradores da rede FOX Sports Argentina, Mariano Closs e Fernando Niembro, emprestarão suas vozes para a dublagem em espanhol do título. O Independiente rebaixado na última temporada será a grande ausência do game.

Além da liga argentina, “Pro Evolution Soccer 2014” também contará com as licenças da UEFA Champions League e da AFC Champions League. De acordo com uma lista vazada, o simulador poderá ter 24 equipes brasileiras – mas a Konami ainda não confirmou esta informação.

+ Tudo sobre o novo PES 2014

Confira abaixo a relação dos times argentinos que estarão no jogo:

PES 2014 times argentinos

All Boys, Argentino Juniors, Arsenal, Atlético de Rafaela, Belgrano, Boca Juniors, Colón, Estudiantes, Gimnasia y Esgrima, Godoy Cruz, Lanús, Newell’s Old Boys, Olimpo, Quilmes, Racing, River Plate, Rosario CentralSan LorenzoTigreVélez Sarsfield.

O  Pro Evolution Soccer 2014 será lançado dia 24 de setembro de 2013 para PC, PlayStation 3, Xbox 360 e PSP e ainda não tem preço definido.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Qual jogo você acha que vai ser melhor o PES 2014 ou o Fifa 14?

 

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!