Camisas de Futebol » Camisas do Atlético-GO 2013-2014

Camisas do Atlético-GO 2013-2014

by Juliano Buzato
Camisas do Atlético-GO 2013-2014
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Camisas do Atlético-GO 2013-2014

A Super Bolla apresentou as camisas do Atlético-GO 2013-2014. Os novos mantos receberam várias novidades. Entre elas estão os efeitos estilizados usados nas listras de todos os modelos e a o uso do prata em detalhes das camisas e nos números. Outra novidade bem perceptível é o escudo, que volta a ser bordado e ficou um pouco maior.

Camisas do Atlético-GO 2013-2014

Foram desenvolvidos três uniformes de jogo para os atletas de linha e outros dois modelos para os goleiros. A camisa titular é a tradicional vermelha e preta listrada horizontalmente que neste modelo traz a parte superior toda preta assim como as mangas. A camisa reserva é branca com duas listras vermelha e preta na região da barriga, sendo que a listra preta se destaca pela textura. Já a terceira camisa é preta com intercalação de faixas pretas e tons cinzas escuros com a mesma textura utilizada na camisa reserva, linhas vermelhas na horizontal completam o desenho. Todas as camisas tem o patrocínio master da Caixa.

A nova coleção foi produzida em um tecido especial com a tecnologia Dry-Ice, que possui alta absorção do suor, para manter o corpo seco e a temperatura estável, além de ser super leve, o que proporciona maior conforto aos atletas.

A estreia das novas camisas do Atlético-GO 2013-2014 já acontece no próximo sábado, na partida contra o ABC, no retorno da Série B do Campeonato Brasileiro. A parceria entre Super Bolla e Atlético já dura oito anos.

►Compre a camisa do Atlético-GO e muitas outras camisas de futebol na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostaram das novas camisas do Atlético-GO 2013-2014 feitas pela Super Bolla?

 

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!