Camisas de Futebol » Camisas do Paysandu 2013 Puma

Camisas do Paysandu 2013 Puma

by Juliano Buzato
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Camisas do Paysandu 2013 feitas pela Puma

A Puma apresentou as novas camisas do Paysandu 2013 que traz como maior novidade a ausência das listras na camisa titular e um design com duas listras transversais em tons azuis na camisa reserva.

Camisas titular e reserva do Paysandu 2013 feitas pela Puma

Os novos mantos foram apresentados dia 24 de abril, data em que o clube comemora um dos maiores feitos de sua história, a vitória em cima do Boca Juniors dentro do estádio da Bombonera pela Libertadores da América 2003, onde o atacante Iarley – que depois seria contratado pelo clube argentino pela belíssima atuação – era o comandante da equipe que conseguiu tal feito.

A fornecedora alemã substitui a Lotto na confecção dos uniformes do Papão da Curuzu que serão utilizados apenas no Campeonato Brasileiro da série B que começará em 25 de maio.

Para o gerente de marketing da Puma no Brasil, Marcelo Nicolau,  a parceria inédita com o Paysandu é fundamental para a consolidação nacional da marca. – “É o clube da região Norte que conta com o maior número de torcedores, que se destacam por serem um dos mais apaixonados do país. Esperamos que eles abracem esta parceria como a Puma está abraçando o Paysandu – explicou.

 

► Compre a camisa do Paysandu e outras camisas de futebol na Fut Fanatics

 

Você aprovou as novas camisas do Paysandu 2013 feitas pela Puma?

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

 

Veja mais detalhes das Camisas do Paysandu 2013 Puma:

[imagebrowser id=121]

 

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!