Seleção brasileira que atua no Brasil no FIFA 13 -
Camisas de Futebol » Top » Seleção brasileira que atua no Brasil no FIFA 13

Seleção brasileira que atua no Brasil no FIFA 13

by Juliano Buzato
Seleção brasileira FIFA 13 - 2013
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Seleção brasileira FIFA 13 - 2013

Como a maioria dos amantes de futebol, também somos fanáticos por jogos de futebol e  jogando um dia desses tivemos a curiosidade de saber qual seria a seleção brasileira que atua no Brasil no FIFA 13, inspirado por uma matéria que vimos no ano passado no Fox Sports que trazia a seleção do campeonato brasileiro de 2012, resolvemos montar uma seleção de 2013 já que o mercado do futebol trouxe diversas mudanças no futebol brasileiro, consequentemente no jogo também.

Seleção brasileira que atua no Brasil no FIFA 13

A nossa pesquisa não levou em conta nenhum gosto pessoal e simplesmente a pontuação dos jogadores no jogo (Overall), por isso vocês verão algumas injustiças e mais do que isso a presença de um jogador que até hoje praticamente não estreou nos gramados brasileiros por motivo de lesão. Esperamos que vocês gostem!

Goleiro

A primeira mudança da seleção do ano passado para este foi no gol, a grande atuação de Diego Cavalieri no Campeonato Brasileiro do ano passado proporcionou a ele ultrapassar o goleiro Jéfferson do Botafogo, mesmo ambos tendo pontuação 81, o arqueiro do Fluminense é considerado mais completo no jogo sendo assim ganha a titularidade da nossa equipe.

Laterais

Mais uma vez uma boa atuação no Brasileirão do ano passado fez com que o jogador Marcos Rocha ultrapassasse Ceará do Cruzeiro em 1 ponto tomando a posição na lateral-direita. Na esquerda uma grande curiosidade, mesmo sem jogar desde que foi contratado Fábio Aurélio do Grêmio é considerado melhor do que André Santos, que retornou ao país este ano e é titular da mesma equipe do nosso titular no time. André fica como opção de banco.

Zagueiros

A péssima campanha do Vasco no ano passado fez com que um dos maiores zagueiros em atividade no Brasil perdesse sua vaga na equipe titular, hoje Dedé é apenas banco na equipe brasileira no FIFA 13. Eleito o melhor zagueiro do campeonato do ano passado, Réver cresceu 1 ponto e assegurou a sua vaga na equipe. Já o veterano Lúcio, que retornou ao país, apesar de estar bem mais fraco que nos anos anteriores toma a vaga do zagueiro vascaíno na equipe titular.

Volantes

Uma das unanimidades dos últimos anos no futebol brasileiro, a dupla de volantes do Corinthians não consegue emplacar mais uma vez, Paulinho continua sendo um dos melhores brasileiros no Brasil e este ano está até 1 ponto mais forte que no ano passado. Já o seu parceiro na proteção da zaga é outro, Renato do Botafogo aparece com 78 pontos, no banco de reserva o repatriado Elias agora no Flamengo fica aguardando sua chance.

Meias

Dois veteranos bons de bolas são donos da meia cancha na nossa equipe Ronaldinho Gaúcho apesar do belo futebol apresentado no ano passado paga pela sua idade e caiu uma posição em seu overall tendo agora 82. E com a saída de Lucas para o futebol francês o recém contratado pelo Coritiba Alex cai pela meia-esquerda com 81 pontos e muita habilidade. Já no banco de reserva o corintiano Renato Augusto com 80 pontos fica à espera do cansaço de um dos veteranos para entrar em campo.

Ataque

Unanimidade em outras equipes do FIFA parece que a fama de cai-cai e o fato do Santos ter feito uma campanha fraca no ano passado influenciaram os editores do jogo e Neymar caiu do overall 85 para 83, mesmo assim ele ainda é o brasileiro que atua no país com a maior pontuação do jogo. Ao lado dele outra estrela que retorna ao país, Alexandre Pato que mesmo obtendo a mesma pontuação de Fred, melhor jogador do Campeonato Brasileiro do ano passado ainda é considerado melhor do que o artilheiro do Fluminense, apesar de ambos terem 82 pontos. Fred então fica sendo o reserva de luxo desta seleção.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

E você gostou da seleção brasileira que atua no Brasil no FIFA 13? Quem você acha que deveria ter pontuação mais forte e quem não deveria de jeito nenhum estar entre os melhores do jogo? Deixe sua opinião!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!