Camisas do Seattle Sounders 2013 adidas MLS -
Camisas de Futebol » Uniformes » Camisas do Seattle Sounders 2013 adidas MLS

Camisas do Seattle Sounders 2013 adidas MLS

by Juliano Buzato
Seattle Sounders 2013, camisa titular, mls, adidas
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Seattle Sounders 2013, camisas adidas mls

adidas apresentou as camisas do Seattle Sounders 2013 para a temporada da MLS.

Camisa titular

O Seattle Sounders resolveram homenagear a sua cidade nesta temporada, a camisa titular da equipe traz o já tradicional verde com o desenho em relevo do famoso obelisco espacial de Seattle, o “Space Needle”, detalhes azuis completam o manto que traz como patrocinador master novamente o vídeo-game da Microsoft, XBOX.

Seattle Sounders 2013, camisa titular, mls, adidas

“Neste ano apostamos num layout mais limpo do que nos anos anteriores”, disse o gerente de produtos da adidas Mike Walker. “O motivo é dar destaque ao Space Needle em relevo que é o grande marco da cidade de Seattle.”

 

Camisa reserva

Já a camisa reserva do Seattle Sounders traz a cor xisto (espécie de mistura de verde com azul) com uma faixa vertical azul e verde do lado esquerdo com o design “soundwave” que homenageia a vibração dos torcedores durante os jogos da equipe.

Seattle Sounders 2013, camisa reserva, mls, adidas

A camisa secundário é uma variação da cor xisto camisa do clube tem caracterizado no passado. No entanto, esta edição tem uma listra vertical correndo para o lado esquerdo em um mosaico pretende “enfatizar a base da equipe de fãs única e diversificada,” de acordo com um comunicado de imprensa do clube.

 

Terceira camisa

O clube ainda avisou que a terceira camisa na cor ciano, lançada no ano passado continuará a ser utilizada pelo time este ano.

Seattle Sounders 2013, terceira camisa, mls, adidas

 

A competição

A Major League Soccer (MLS) é a principal liga de futebol dos Estados Unidos e do Canadá e sua edição 2013 terá início no dia 02 de março. O atual campeão da competição é o Los Angeles Galaxy, que é também ao lado do DC United os maiores vencedores da liga com 4 títulos cada.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

 

Veja mais fotos das novas camisas do Seattle Sounders 2013:

[nggallery id=77]

 

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!