Camisas de Futebol » Super Liga Chinesa 2013 Uniformes Nike

Super Liga Chinesa 2013 Uniformes Nike

by Juliano Buzato
Guangzhou Evergrande Nike 2013
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Super Liga Chinesa 2013 Uniformes Nike

 

A Nike apresentou os uniformes que os 16 clubes que disputam a Super Liga Chinesa vão utilizar na temporada 2013.

Dezesseis clubes participam da Super Liga Chinesa, sendo que 6 deles já se sagraram campeões:  Shenzhen Jianlibao, Dalian Shide, Shandong Luneng (maior vencedor 3x), Changchun Yatai, Beijing Guoan e Guangzhou Evergrande (atual bicampeão). E completam a lista:  Guangzhou R&F, Guizhou Renhe, Hangzhou Greentown, Jiangsu Sainty, Liaoning Whowin, Qingdao Jonoon, Shanghai Shenxin, Shanghai SIPG, Tianjin Teda, Wuhan Zall.

 

Três clubes receberam tratamento especial da fornecedora e tiveram lançamento especial de seus mantos. Confira:

 

Guangzhou Evergrande Nike 2013

Guangzhou Evergrande F.C.: para 2013 a camisa do clube traz um gradiente vermelho que vai progressivamente se tornando mais escuro. O manto tem gola redonda e mangas douradas para celebrar o título conquistado em 2012. Além disso, a inscrição “time de Guangzhou” está escrita na parte de trás da gola em homenagem a torcida apaixonada que está intimamente ligada ao clube.

Veja mais fotos do novo  manto do Guangzhou Evergrande:

 

[nggallery id=67]

 

 

Beijing Guoan Nike 2013

Beijing Guo’an F.C.: A camisa titular do time da capital chinesa continua trazendo o tradicional verde mas desta vez traz um tom mais escuro na camisa dividida ao meio, a gola e a barra da manga trazem a cor amarela. Atrás da gola a palavra YU representa a guarda do palácio e selo chinês.

Veja mais fotos do novo  manto do Beijing Guo’an:

 

[nggallery id=68]

 

 

Shanghai Shenhua Nike 2013

Shanghai Shenhua F.C.: A camisa titular no maior clube de Xangai traz a camisa listrada horizontalmente em tons azuis com mangas e barra da camisa na cor vermelha. A camisa traz na parte de trás da gola a inscrição “Team Shenhua” que segundo a fornecedora representa o ideal do time de nunca desistir e nunca ter medo.

Veja mais fotos do novo  manto do Shanghai Shenhua:

 

[nggallery id=66]

 

 

Na opinião do blog é interessante esses acordos que as fornecedoras fecham com as confederações dos países assim como a Adidas também possui com a MLS, a liga americana, no entanto mais uma vez a Nike não inova e traz os mesmos templates que os times europeus utilizam na atual temporada européia para outros continentes.

 

Qual camisa da Super Liga Chinesa você mais gostou?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar