FC St Pauli 2013 Camisa dos Sonhos - Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Marketing » FC St Pauli 2013 Camisa dos Sonhos

FC St Pauli 2013 Camisa dos Sonhos

by Gustavo Navarro
Compartilhe este link em suas redes sociais:

O FC St Pauli da Alemanha, lançou esta semana a sua terceira camisa, fruto de uma ação de responsabilidade social muito legal e que deveria fazer parte da rotina dos clubes de Futebol.

A campanha entitulada de “Camisa dos Sonhos” possui um mecânica simples, onde torcedores desenhariam a camisa 3 do clube e a melhor seria utilizada no restante da temporada, até ai sem grandes novidades, pois muitos clubes já fizeram isto, o grande diferencial é o fato de serem produzidas apenas 500 peças e todo dinheiro arrecadado ser revertido para a campanha “Travel Kids” da loteria televisão alemã.

“Travel Kids”  é um campanha que permite que crianças pobres, passem férias de uma semana em um acampamento de verão. Onde para muitas crianças, esta são as primeiras férias da sua vida.

 

 

 

O vencedor do concurso com o melhor design foi Tobias Brägelmann que utilizou o marrom claro com listras vermelhas e brancas em sua versão da camisa.
A camisa já pode ser pré-encomendada no site do clube (www.fcstpauli-shop.com) no valor de € 49,95, sendo a venda restrita a uma unidade por pessoa e com um primeiro lote limitado a 500 peças.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

 

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!