Senegal vestirá Puma na Copa do Mundo 2018 » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Marketing » Senegal vestirá Puma na Copa do Mundo 2018

Senegal vestirá Puma na Copa do Mundo 2018

by Juliano Buzato
Compartilhe este link em suas redes sociais:

O contrato da Romai com a Seleção de Senegal chegou ao fim em 2017, e como já era esperado, a marca não conseguiu competir com as gigantes do segmento e deixará de ter presença na Copa do Mundo 2018, e com isso a Puma consegue somar mais uma equipe ao seu rol de parceiros no Mundial da Rússia.

Apesar de ter na mesa uma boa proposta da Nike, Senegal se decidiu pela marca alemã e assinou um acordo por quatro temporadas que renderá cerca de €2,5 milhões para a Federação.

“A Puma com certeza foi a melhor escolha para a nossa equipe. A proposta era a melhor em termos de credibilidade, qualidade do material esportivo e também no aspecto financeiro, já que esta é a maior oferta já recebida pela FSF em toda a história”, afirmou Me Augustin Senghor, presidente da Federação Senegalesa de Futebol.

Com o acerto, se mantém a tradição da Puma sempre ter uma seleção africana em Copas, fato que não iria acontecer em 2018, já que Uruguai e Suíça eram as únicas equipes da marca que conseguiram a qualificação para o Mundial. Camarões, Costa do Marfim e Gana, seleções africanas que vestem uniformes da fornecedora alemã, falharam e não estarão presentes na Rússia.

“Estamos muito satisfeitos em receber o Senegal novamente para a família PUMA. A seleção senegalesa é uma ótima equipe, repleta de talentos promissores que se destacaram na última eliminatória para a Copa do Mundo. A longa história da PUMA no futebol africano e as características dos Leões de Teranga com seu estilo de jogo alegre, são uma combinação perfeita para a marca e nosso posicionamento Forever Faster ”, celebra Bjoern Gulden, CEO global da PUMA.

A Seleção de Senegal já vestirá os novos uniformes feitos pela marca alemã nos amistosos de março.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acharam do acordo entre a Puma e a Seleção de Senegal para a Copa do Mundo 2018?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!