Derby County vestirá PUMA em 2024-2025 » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Marketing » Derby County vestirá PUMA em 2024-2025

Derby County vestirá PUMA em 2024-2025

Marca alemã volta ao clube 23 anos depois

by André Coutinho
Compartilhe este link em suas redes sociais:

O Derby County anunciou oficialmente que terá uma nova fornecedora de material esportivo a partir de julho, quando se inicia a temporada 2024-2025, a PUMA.

O clube, que atualmente disputa a terceira divisão inglesa, com grandes chances de subir para a Championship, terá o retorno da fornecedora alemã aos seus uniformes.

Imagem: Divulgação/DCFC

Esta será a segunda passagem a marca do felino pelos Rams. A primeira foi entre 1995 e 2001, uma época boa para a equipe, que chegou a disputar a Premier League vestindo a marca. Assim, chega ao fim a parceria com a Umbro, que ao final desta temporada completa 10 anos.

Derby County PUMA

O CEO do Derby, Stephen Pearce, disse que a equipe está muito feliz com a novidade. “Estamos muito entusiasmados por mais uma vez fazer parceria com a PUMA, uma marca esportiva global instantaneamente reconhecível e de enorme sucesso que, em conjunto com nosso parceiro de varejo online e físico, Fanatics, fornecerá uma ampla gama de produtos inovadores e de qualidade e, o mais importante, kits personalizados, especificamente e cuidadosamente projetados para nossos jogadores e apoiadores”.

Já Jamie Oakes, gerente de contas de futebol profissional da PUMA , revelou que o clube tem um lugar especial na “família PUMA”. “Estamos muito satisfeitos com o retorno da PUMA Derby como seu parceiro oficial de uniformes de jogo e de treinamento. Este clube ocupa um lugar muito especial dentro da família PUMA, sendo uma das parcerias mais icônicas e lembradas da marca no Reino Unido, por isso estamos extremamente orgulhosos de regressar aos Rams para criar mais história com alguns produtos fantásticos e disruptivos”.

O clube anunciou que o primeiro manto que será lançado será o titular, em junho, com mais detalhes a serem divulgados após a temporada atual. Os uniformes reserva e três serão lançados posteriormente.

■ Siga o Mantos do Futebol nas redes sociais: InstagramTwitter e Youtube.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que achou do Derby County voltar a vestir PUMA a partir de 2024-2025? Comente e compartilhe nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!