Leitor MDF: Camisas do América-MG 2018 Lupo (Nathan Guandalino)

O América Futebol Clube conquistou no ano de 2017 o título do Campeonato Brasileiro da Série B de maneira espetacular e de quebra conquistou o acesso à Série A em 2018. Na campanha, a equipe utilizou uniformes produzidos pela Lupo, que é fornecedora do time já há alguns anos.

No Leitor MDF de hoje, o designer Nathan Guandalino soltou a imaginação e criou três opções para os novos uniformes do Coelho em 2018, que serão novamente produzidos pela marca do interior paulista.

Anteriormente, ele já havia passado por aqui com as camisas do Santos 2017-2018 e uma releitura dos uniformes do Brasileirão 2017. Para conferir todo o trabalho dele, clique aqui.

Confira abaixo as três opções criadas por Nathan para os uniformes 2018 do América-MG:

Leitor MDF: camisas do América-MG 2018 Lupo (Nathan Guandalino) Leitor MDF: camisas do América-MG 2018 Lupo (Nathan Guandalino) Leitor MDF: camisas do América-MG 2018 Lupo (Nathan Guandalino)

A Leitor MDF é uma sessão que visa dar espaço para o pessoal que acompanha o Mantos do Futebol e gosta de desenhar e expor seu trabalho. Se também quiser enviar o seu, entre em contato conosco, que teremos o maior prazer em divulgar.

► Compre camisas do América Mineiro na Fut Fanatics

Gostou das opções para os uniformes do América-MG para 2018, criados pelo Nathan Guandalino?