Camisas do Rangers FC 2017-2018 Puma

A Puma lançou oficialmente as novas camisas do Rangers Football Club para a temporada 2017-2018, em que a equipe disputa novamente a Ladbrokes Premiership, primeira divisão da Escócia.

O uniforme titular, que vem sendo utilizado na temporada, é o mesmo lançado no ano passado, para a temporada 2016-2017.

Camisa titular

Para conferir as informações do manto titular do Rangers, clique aqui.

Camisa reserva

O manto reserva da equipe tem a cor vermelha como predominante. Na região peitoral, é utilizado um tom mais escuro da cor, criando uma disparidade.

O principal destaque fica por conta de linhas na cor branca nas mangas, sendo na região frontal chegando até o meio da mesma e na região das costas até o final, simulando o contorno de uma faixa. A gola tem formato V e é vermelha.

A Puma estampa versões brancas de sua logomarca nas mangas e no lado direito do peito, enquanto o escudo do Rangers é colocado no lado esquerdo, também em branco.

Completam o uniforme, calção e meiões vermelhos

Terceira camisa preta

O terceiro uniforme traz a cor preta como predominante em um design bem simples da marca alemã. O principal destaque fica por conta de linhas na cor azul nas mangas, sendo na região frontal chegando até o meio da mesma e na região das costas até o final, simulando o contorno de uma faixa. A gola tem formato V e é preta, com a nuca na cor azul.

A Puma estampa versões brancas de sua logomarca nas mangas e no lado direito do peito, enquanto o escudo do Rangers é colocado no lado esquerdo, também em branco.

Completam o uniforme, calção e meiões pretos.

► Compre a camisa do Rangers na Fut Fanatics

Gostou das camisas do Rangers FC 2017-2018, assinadas pela Puma?