Leitor MDF: Camisa do Cruzeiro pentacampeão (Washington Borges)

O Cruzeiro Esporte Clube se sagrou pentacampeão da Copa do Brasil ao vencer o Flamengo nos pênaltis em pleno Estádio Mineirão. É agora, junto do Grêmio, a equipe com mais títulos no torneio mata mata e garantiu a vaga para a Libertadores 2018.

E quando um time conquista um campeonato, tem sido comum lançar uma camiseta especial para comemorá-lo. Já vimos por aqui, por exemplo, as camisas comemorativas aos títulos de Champions League de 2016 e 2017 do Real Madrid.

E já pensando nisso, o designer Washington Borges criou uma camisa especial comemorativa para o título do celeste com sua marca “Atakke“.

Confira abaixo como ficou o trabalho dele:

Leitor MDF: Camisa do Cruzeiro pentacampeão (Washington Borges)

Podemos perceber que ele criou uma relação bem legal entre as estrelas da constelação Cruzeiro do Sul com o Penta, títulos que são dispostos em amarelo nas costas, com a hashtag #TimeCincoEstrelas logo abaixo em branco. A constelação aparece também na frente, em marca d’água, enquanto a logo da Atake é estampada em branco.

A Leitor MDF é uma sessão que visa dar espaço para o pessoal que acompanha o Mantos do Futebol e gosta de desenhar e expor seu trabalho. Se também quiser enviar o seu, entre em contato conosco, que teremos o maior prazer em divulgar.

► Compre camisas do Cruzeiro na Fut Fanatics

Gostou da camisa comemorativa ao título da Copa do Brasil 2017 do Cruzeiro, criado por Washington Borges?