Camisa vaza de novo e Cruzeiro se irrita com Adidas, diz site » MDF
Camisas de Futebol » Marketing » Camisa vaza de novo e Cruzeiro se irrita com Adidas, diz site

Camisa vaza de novo e Cruzeiro se irrita com Adidas, diz site

Todos os uniformes titulares lançados pelas três listras, vazaram antes do lançamento oficial

by Juliano Buzato
Camisa titular do Cruzeiro 2024 Adidas
Compartilhe este link em suas redes sociais:

No último sábado, surgiram imagens da nova camisa titular do Cruzeiro para 2024-2025, que deve ser oficializada pela Adidas amanhã (5), e segundo o site Itatiaia Esportes, a diretoria celeste está bastante irritada com mais um vazamento antecipado.

Segundo o diário, fonte ligada à diretoria do clube, afirma que há um grande descontentamento com mais um vazamento antecipado do uniforme, algo que tem ocorrido sistematicamente todos os anos.

Camisa titular Cruzeiro 2024 adidas

O Itatiaia fez inclusive um levantamento que aponta que todos os uniformes principais da Adidas, vazaram antes do lançamento oficial, ou seja, desde 2020, a peça foi conhecida antes da divulgação que seria feita pelo clube, junto com a fornecedora. Outros kits, seja reserva ou alternativo, também foram conhecidos antes da hora, em alguns casos.

Parceria envolve grandes polêmicas

A parceria entre Cruzeiro e Adidas tem sido motivo de descontentamento da SAF, que é presidida por Ronaldo, que inclusive, será homenageado no modelo que será lançado em 2024.

Em 2022, o Fenômeno afirmou que esse tipo de vazamento atrapalha as ações de marketing do clube e que isso não poderia mais acontecer, no entanto, continuou ocorrendo em praticamente todos os lançamentos.

“Diminuiu um pouco o impacto da empresa sobre a nova camisa. Houve erro de logística e organização da Adidas para passar para os lojistas. Passaram antes do tempo. Algum lojista pegou e vazou a foto antes da gente anunciar. Uma pena que diminuiu o impacto. Vamos trabalhar para que isso não possa acontecer”, disse Ronaldo à época.

Atletico Adidas Site

Outra polêmica envolvendo a fornecedora no ano passado, foi motivo até de ameaça de rompimento do contrato. Em lançamento de camisa do Atlético Mineiro, principal rival da Raposa, a marca se referiu em seu próprio site, que o Galo era o “Maior de Minas”, situação que revoltou tanto a torcida, quanto os dirigentes celestes.

Ronaldo inclusive fez uma live direto da sede da Nike, que é sua patrocinadora vitalícia, e perguntou para os torcedores se eles iriam gostar de ver o Cruzeiro vestindo a marca norte-americana.

A situação no entanto, acabou sendo contornada, e o clube deve cumprir seu contrato com as três listras que vai até o fim de 2025.

Veja também:

[+] Vaza camisa titular do Cruzeiro para 2024/25

■ Siga o Mantos do Futebol nas redes sociais: InstagramTwitter e Youtube.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que achou da diretoria do Cruzeiro se irritar com mais um vazamento antecipado da camisa da Adidas? Compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!