Cruzeiro leiloará camisas em prol do Observatório Racial » MDF
Camisas de Futebol » Marketing » Cruzeiro e Betfair leiloarão camisas em prol do Observatório Racial

Cruzeiro e Betfair leiloarão camisas em prol do Observatório Racial

Mantos utilizados contra o Uberlândia traziam o logo da ONG

by André Coutinho
Cruzeiro e Betfair leiloarão camisas em prol do Observatório Racial
Compartilhe este link em suas redes sociais:

O Cruzeiro, em parceria com a Betfair e o Observatório da Discriminação Racial no Futebol realizarão um leilão das camisas utilizadas na partida do último sábado (02), contra o Uberlândia pelo Campeonato Mineiro.

A plataforma escolhida foi a MatchWornShirts, líder global na venda e distribuição de memorabilia esportiva, e todos os lucros serão doados para a ONG do Observatório da Discriminação Racial no Futebol. Ao todo serão 27 camisas leiloadas.

Fotos: Divulgação/MatchWornShirts

A Betfair, patrocinadora máster do clube, que cedeu seu espaço na camisa para a aplicação do logo da ONG afirma que “o leilão das peças utilizadas na vitória do Cruzeiro por 2 a 0, que classificou a equipe para a fase final do Campeonato Mineiro, não apenas proporciona aos fãs a oportunidade de adquirir itens únicos, mas também destaca a responsabilidade social das empresas num objetivo único: aprofundar a discussão sobre o racismo no futebol”.

Na última semana, a empresa anunciou também que cederá o espaço na camisa das equipes das categorias de base da Raposa para a ONG, discutindo não apenas o racismo como um dos temas mais importantes quando se fala do papel social do esporte, mas também a importância de apostar com responsabilidade e não promover casas de apostas para menores de 18 anos.

Observando o site da MatchWornShirt (MWS), as camisas mais valorizadas são: uma autografada por todo o time, a utilizada pelo meio-campista Matheus Pereira e a do atacante Juan Dinenno. O leilão está aberto até sexta-feira (08). Os interessados poderão dar seu lance e acompanhar em tempo real quais os valores já arrecadados durante os cinco dias de arrecadação de fundos.

■ Siga o Mantos do Futebol nas redes sociais: InstagramTwitter e Youtube.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou do Cruzeiro e da Betfair leiloarem as camisas utilizadas no jogo contra o Uberlândia, em prol do da Discriminação Racial no Futebol? Comente e compartilhe nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!