O Fluminense de Feira aproveitou seu clássico regional contra o Bahia de Feira de Santana para lançar uma nova terceira camisa para a temporada.

O novo terceiro manto que estreou na partida contra o Bahia de Feira é predominantemente verde e traz detalhes brancos nas mangas, já a gola além do branco possui a cor vermelha.

No entanto, o que chamou a atenção não foi a camisa em si, mas sim uma ação com seu patrocinador, a rede Menor Preço que aproveitou a numeração dos jogadores para anunciar produtos em oferta.

Durante o jogo, os jogadores utilizaram camisas que anunciavam desde espuma de barbear até sardinha. O número do atleta anunciava o preço e em volta do mesmo, foram aplicados o nome do produto, o símbolo da moeda, os centavos e demais especificações.

A ação lembrou uma feita em 2015 pelo Botafogo em parceria com a Casa & Vídeo que divulgou um smartphone em oferta, na época a ação foi bastante polêmica, mas deu resultado, tanto que foi repetida.

Apesar do novo uniforme e da “criativa” ação, no jogo o Touro do Sertão não teve sorte e foi batido pelo seu rival por 2-1. A derrota pôs fim a uma invencibilidade de cinco meses do clube que é o vice-líder do Campeonato Baiano, atrás apenas do Vitória que é líder com 100% de aproveitamento.

Atualização 06/04

 

No jogo contra o Vitória nesta quarta-feira, o Fluminense de Feira repetiu a sua ação com ofertas em sua camisa. Novamente, diversos produtos da rede Menor Preço foram anunciadas na numeração dos jogadores.

Outra vez a ação não deu muita sorte e Touro do Sertão perdeu por 6-0 do Rubro-Negro que segue  líder com 100% de aproveitamento no estadual.

►Compre camisas de clubes nordestinos na Fut Fanatics

O que acharam da ação feita pelo Fluminense de Feira em parceria com o seu patrocinador que trouxe ofertas de produtos nas camisas dos jogadores?