A Asociación Deportiva Centenario da cidade de Neuquén na Argentina completa 40 anos no ano de 2017, e para celebrar a data especial, nada de bolo ou festa, mas sim uma camisa repleta de patrocínios, ao todo 50 marcas estão expostas no uniforme desta temporada.

A camisa está sendo usada na disputa do Torneo Federal “C” e traz, em sua maioria, logo de empresas locais que viram a oportunidade de ter a sua marca exposta não só nos gramados, mas também nos noticiários, já que o número de patrocínios é recorde e o clube pediu para que o Guinness Book reconheça a façanha e conceda o prêmio à equipe.

Segundo o presidente do clube, o Guinness Book respondeu que em cerca de quatro meses dará uma resposta após investigar se este é mesmo o caso que uma camisa de um time de futebol teve mais patrocinadores na história.

Vale lembrar que no ano passado, o clube já tinha conquistado espaço nos noticiários porque trouxe cerca de 32 patrocínios, marca de longe superada na atual temporada (veja comparativo abaixo).

Compre camisas de clubes sul-americanos na Fut Fanatics

E aí, gostaria que seu clube tentasse bater o recorde do AD Centenário com um número maior de patrocinadores na camisa?