deportivo-la-coruna-macron

Acordo fechado! Conforme adiantamos em janeiro, a Macron será a nova fornecedora do Deportivo La Coruña substituindo a Lotto na próxima temporada.

O jornal ‘La Voz de Galicia’ havia afirmado que o contrato entre o clube e a marca italiana seria de ao menos três temporadas, e de fato foram quatro anos acordados entre as partes, ou seja, os Herculinos terão seus kits feitos pela Macron até ao menos a temporada 2020-2021.

O periódico afirma que a fornecedora italiana pagará cerca de 500 mil euros por temporada e o clube terá total influência na criação dos uniformes, ou seja, não serão utilizados apenas modelos padronizados.

A publicação ainda afirmou que a Macron foi escolhida após conversas com diversas fornecedoras, tendo então apresentado a proposta que mais agradou os dirigentes galegos.

Além dos uniformes de jogo, a marca italiana ficará responsável por criar peças de treino, passeio e complementos, estando incluso todas as categorias de futebol do clube. Para os torcedores do Dépor, serão criadas linhas casuais e produtos licenciados.

A Macron já é a quarta marca em números de equipes e seleções no território europeu, e com o acerto com o La Coruña, aumenta a sua exposição em um dos campeonatos mais importantes do continente.

► Compre a Camisas de clubes espanhóis na Fut Fanatics

Gostaram do fato da Macron ser a nova fornecedora do La Coruña a partir de 2017-2018?