Botafogo e Puma lançam camisa roxa para o público feminino capa g

A Puma, fornecedora de material esportivo do Botafogo, apresentou a nova camisa do clube para o público feminino. O novo modelo é roxo, com detalhe branco na gola e com o brasão do clube estampado em relevo na parte inferior. A inscrição #FuiEscolhido, hashtag eleita pelos botafoguenses em 2013 e presente nas camisas de jogo também é vista na camisa especial. O manto chega às lojas uma semana antes do Dia dos Namorados e promete ser sucesso de vendas entre os casais apaixonados alvinegros.

Botafogo e Puma lançam camisa roxa para o público feminino

– A iniciativa da Puma de lançar um produto exclusivo ao público feminino foi inédita no futebol brasileiro e o resultado demonstra que as torcedoras sempre se interessaram pelo esporte e em vestir o manto botafoguense. Chegamos na terceira versão desse produto e esperamos continuar agradando as alvinegras e sendo sucesso de vendas – disse Roberto Goldminc, presidente da Puma no Brasil.

Em 2012, no primeiro lançamento voltado para as torcedoras alvinegras, a camisa era toda rosa. No ano passado, o uniforme possuía listras brancas e rosas.

 Gostaram da camisa roxa do Botafogo lançada pela Puma para as torcedoras alvinegras?