Corinthians Libertadores 2012

 

Corinthians – Mundial de Clubes FIFA 2012 – Representante Sul Americano

O Corinthians é um dos mais populares clubes brasileiros e chega ao Mundial de Clubes da FIFA 2012 por ser o atual vencedor da Copa Libertadores da América. O Timão tem seu uniforme confeccionado pela Nike e é o único clube que disputa o campeonato este ano que já conquistou o título de campeão mundial na edição de 2000 que foi disputada no Brasil na qual o clube jogou como representante do país-sede.

 

UNIFORME


O Corinthians possui três uniformes sendo o primeiro branco com detalhes pretos, o segundo preto com detalhes brancos e o terceiro na cor cinza. O patrocínio master da equipe é da Caixa Econômica Federal.

[nggallery id=3]

FIQUE DE OLHO


O grande craque da equipe alvi-negra atualmente é o meio-campista Paulinho que se destaca pela sua boa movimentação entre a marcação e o ataque e por sua facilidade em marcar gols, sendo assim peça fundamental no time treinado pelo técnico Tite.

 

Paulinho Corinthians Mundial de Clubes FIFA 2012

 

O Corinthians estreia no Mundial de Clubes da FIFA no dia 12 de dezembro contra o vencedor da partida entre Al Ahly e Sanfrecce Hiroshima ou Auckland City.

 

Tabela do Mundial de Clubes da FIFA 2012

 

Você acredita que o Timão tem chances de bater os adversários e levar pra casa seu bicampeonato mundial?