As 50 camisas mais bonitas de 2018 via La Casaca » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Uniformes » As 50 camisas mais bonitas de 2018 via La Casaca

As 50 camisas mais bonitas de 2018 via La Casaca

by Juliano Buzato
As camisas mais bonitas de 2019 La Casaca
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Assim como no ano passado, o site argentino La Casaca, fez uma lista com as 50 camisas mais bonitas de 2018, ano este que teve Copa do Mundo e bastante diversidade nos designs.

Uma das regras da eleição é que não pode haver repetição do mesmo time na lista, e este ano, mais uma vez um time brasileiro se fez presente no ranking, com a terceira camisa do Corinthians em homenagem a Ayrton Senna, feita pela Nike, que ficou com uma honrosa terceira posição em um ano recheado de belos mantos.

A Nike também emplacou a camisa reserva da Seleção Brasileira na lista, na 31ª posição, em desenho que traz as cinco estrelas do Brasil sobrepostas na parte frontal.

A fornecedora norte-americana foi também o grande destaque da lista, tendo ficado com as três primeiras posições, além da camisa 3 corintiana, o manto reserva da Seleção da China e a premiada camisa da Nigéria para a Copa do Mundo, completaram o pódio.

Ao todo, a Nike apareceu no ranking 14 vezes, seguida pela Adidas (7), PUMA (6), Umbro (4), New Balance (3), Hummel (3), Macron (2), Le Coq Sportif (2), Luke (1), Charly (1), Erreà (1) e Kelme (1).

Confira as 50 melhores camisas de 2018 pelo La Casaca:

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que achou da lista das 50 camisas mais bonitas de 2018, do La Casaca? Deixe seu comentário e compartilhe o link!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!