AS Monaco pode trocar Nike pela Kappa em 2019-2020 » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Marketing » AS Monaco pode trocar Nike pela Kappa em 2019-2020

AS Monaco pode trocar Nike pela Kappa em 2019-2020

by André Coutinho
Monaco Kappa
Compartilhe este link em suas redes sociais:

O site Foot Mercato, especialista em negociações envolvendo o mundo do futebol, principalmente na área de marketing, divulgou nesta semana a informação de que o Monaco pode trocar de fornecedora de material esportivo para a temporada 2019-2020.


Segundo os franceses, o contrato com a Nike, atual fornecedora da equipe, termina ao final desta temporada, e a marca americana não estaria disposta a renovar pois quer focar seus esforços no mercado francês apenas no PSG.

O site informa que a maior candidata a assumir os uniformes do time do principado é a Kappa, que já vestiu a equipe entre final dos anos 90 e começo dos anos 2000. A Under Armour, que na temporada passada sinalizou uma possível oferta para assumir os uniformes da equipe, também aparece como candidata, correndo por fora.

Outros clubes também renegociam seus contratos

Segundo o mesmo site, o Olympique Lyonnais e o Girondins de Bordeaux também renegociam seus acordos de fornecimento de material esportivo. Enquanto o Lyon caminha para uma renovação com a Adidas, os Girondinos tendem a dar adeus à PUMA em 2020 e reforçar o rol de parceiros das três listras no país.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou da possibilidade do Monaco trocar a Nike pela Kappa em 2019-2020? Compartilhe!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!