#MerciArsene: Jogadores do Arsenal homenageiam Wenger com mensagens em camisas » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » História » #MerciArsene: Jogadores do Arsenal homenageiam Wenger com mensagens em camisas

#MerciArsene: Jogadores do Arsenal homenageiam Wenger com mensagens em camisas

by Juliano Buzato
Arsenal Arsene Wenger
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Amanhã (6), Arsene Wenger fará a sua despedida da torcida do Arsenal no Emirates Stadium, onde os Gunners enfrentam o Burnley, pela 37ª rodada da Premier League.

Arsenal Arsene Wenger

Reprodução: @Arsenal_Japan

Deixando o comando do clube londrino após 22 anos, Wenger será homenageado pelos jogadores do seu time, quanto do adversário, que farão um corredor de honra para o treinador. Além disso, camisas brancas e vermelhas com a mensagem “Merci Arsene” serão distribuídas para os torcedores.

Outra homenagem está sendo feita na loja oficial do clube, onde camisas de diversos jogadores estão sendo expostas com mensagens especiais para o técnico.

Arsenal Arsene Wenger

Reprodução: @Arsenal_Japan

As fotos foram publicadas por um torcedor japonês que mora em Londres e acompanha o Arsenal diariamente em um blog (confira aqui).

Entre as camisas expostas, estão mensagens de Petr Čech, Per Mertesacker, Laurent Koscielny, Danny Welbeck, Aaron Ramsey, Granit Xhaka, Mesut Özil, Jack Wilshere, Alexandre Lacazette, Nacho Monreal, Héctor Bellerín e Pierre-Emerick Aubameyang.

Reprodução: @Arsenal_Japan

Dentre as palavras destacam-se as deixadas pelo capitão Mertesacker: “I’m so proud to be a part of your journey” (Tenho muito orgulho de fazer parte da sua jornada) e do do meia Wilshere que está desde 2008 no time principal do Arsenal “Like a father through tough times in my career” (Como um pai nos momentos difíceis da minha carreira).

Veja também:

[+]  Ibrahimovic no Arsenal por um dia

Além dos jogadores do atual elenco, ídolos do Arsenal, que disputaram mais de 100 partidas pelo clube serão convidados a entrar em campo, logo após o jogo, para dar uma volta olímpica ao lado de Wenger.

Em 22 anos no comando dos Gunners, Arsene conquistou três titulos do Campeonato Inglês e sete FA Cups (Copa da Inglaterra).

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que você achou das homenagens para Arsene Wenger que serão feitas em sua despedida do Emirates Stadium?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!