Salgueiro abandona marca própria e apresenta uniformes da Alluri » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Marketing » Salgueiro abandona marca própria e apresenta uniformes da Alluri

Salgueiro abandona marca própria e apresenta uniformes da Alluri

by Juliano Buzato
Salgueiro Alluri Camisas
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Aqui no Mantos do Futebol, somos grandes entusiastas das marcas próprias que estão sendo lançadas por alguns clubes brasileiros. Os prós de apostar nessa iniciativa são muitos (já falamos sobre isto nesta matéria aqui), mas o principal deles é poder rentabilizar mais com a venda de uniformes.

No entanto, uma marca própria não é uma fórmula mágica que pode ser aplicada de qualquer maneira, é preciso bastante estudo do seu público, planejamento e saber escolher corretamente seus fornecedores e distribuidores, senão tudo isso pode se tornar um grande problema, já que a premissa para ter um faturamento maior, é o fato do clube trazer para si todas as obrigações que seriam da fornecedora, desta forma conseguir diminuir custos e rentabilizar mais com cada uma das peças.

Ao que tudo indica, o Salgueiro foi um desses casos que o clube não conseguiu lidar com essas dificuldades e pulou rapidamente fora do barco.

Camisas do Salgueiro AC 2018 Carcará

Uniformes do Salgueiro feitos pela Carcará foram apresentados em dezembro

Em dezembro do ano passado, o clube anunciou em suas redes sociais os uniformes feitos pela Carcará, sua marca própria de uniformes para a temporada. Curiosamente, já em fevereiro, a marca anunciou que tinha fechado um acordo com a marca paulista Alluri.

Camisas do Salgueiro Alluri

Nesta semana, os novos uniformes feitos pela Alluri foram apresentados, em evento que contou com a presença do ex-jogador Vampeta.

Salgueiro Alluri Vamp

A camisa titular é branca e traz duas faixas verticais em vermelho e verde, acompanhadas por três linhas verticais “esfumaçadas” em verde, branco e vermelho.

Salgueiro Alluri Camisas

Foi apresentada também uma camisa verde e outra vermelha com faixas verdes. Além disso deve ser apresentada outra camisa na cor azul.

Salgueiro Alluri Camisa azul

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acharam do Salgueiro desistir da sua marca própria e apresentar novas camisas assinadas pela Alluri Sports?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!