Mantos do Futebol » Mock-up » Leitor MDF: Camisas das equipes Nike para 2018-2019

Leitor MDF: Camisas das equipes Nike para 2018-2019

by Juliano Buzato

Leitor MDF: Camisas das equipes Nike para 2018-2019

O Leitor MDF de hoje traz o trabalho de Matteus Mouta da OAK Sports. Ele já esteve aqui com um trabalho que imaginava as camisas de clubes europeus feitas no miadidas.

Agora, Matteus muda de fornecedora e resolve imaginar como serão as camisas das equipes Nike para a temporada 2018-2019, baseadas no novo template da marca norte-americana que já está sendo visto nesta temporada nos lançamentos da marca.

No projeto Matteus imaginou a camisa de 11 clubes, América do México, Atlético de Madrid, Atlético Nacional da Colômbia, Barcelona, Boca Juniors, Chelsea, Corinthians, Inter de Milão, Manchester City, PSG e Tottenham, além da Seleção Brasileira. Confira abaixo:

América do México

 

Atlético de Madrid

 

Atlético Nacional

 

Barcelona

 

Boca Juniors

 

Chelsea

 

Corinthians

 

Inter de Milão

 

Manchester City

 

PSG

 

Tottenham

 

Seleção Brasileira

A Leitor MDF é uma sessão que visa dar espaço para o pessoal que acompanha o Mantos do Futebol e gosta de desenhar e expor seu trabalho. Se também quiser enviar o seu, entre em contato conosco, que teremos o maior prazer em divulgar.

► Compre a camisa de clubes espanhóis na Fut Fanatics

Gostaram do novo trabalho de Matteus Moutta no Leitor MDF?

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!