Eredivisie apresenta nova identidade visual » Mantos do Futebol
Mantos do Futebol » Marketing » Eredivisie apresenta nova identidade visual

Eredivisie apresenta nova identidade visual

by Juliano Buzato
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Eredivisie, primeira divisão do campeonato holandês, acabou neste último final de semana, com o Feyenoord campeão após 18 anos.

E após anunciar seu novo title sponsor, adquirido pela KPN, empresa de telefonia, a liga também anunciou uma nova identidade visual e inicia uma nova era.

E a mudança foi bastante radical, e agora apenas um “e” dentro de um círculo, inspirado pelo círculo central do gramado, que será utilizado no lugar da bola e linhas coloridas que compunham o logotipo anterior.

O novo logo foi apresentado durante a última rodada da temporada 2016-2017 na “bola tatuada” criada pela Derbystar, empresa que também fornecerá a bola da Bundesliga a partir de 2018-2019.

► Compre camisas de clubes holandeses na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostaram da nova identidade visual da Eredivisie?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!