Camisas do Pumas UNAM 2015-2016 Nike » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Uniformes » Camisas do Pumas UNAM 2015-2016 Nike

Camisas do Pumas UNAM 2015-2016 Nike

by Juliano Buzato
Camisas do Pumas UNAM 2016 Nike
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Nike apresentou oficialmente as novas camisas do Pumas UNAM 2015-2016 que segundo a fornecedora, foram inspiradas no tradicional artesanato têxtil mexicano.

Camisa titular

Camisas do Pumas UNAM 2015-2016 Nike

A camisa titular é dourada e traz a silhueta do felino que dá o nome ao clube formada por linhas horizontais na cor azul escura que tem suas espessuras aumentando conforme vai descendo o manto. Os mesmos detalhes de linhas horizontais são vistos na borda das mangas e nas laterais.

Camisas do Pumas UNAM 2015-2016 Nike

A gola redonda traz uma fita azul escura no verso. Dentro da gola um selo com a cabeça de uma Puma é observada. Calção e meiões azuis escuros completam o kit para jogos como mandante.

Camisa reserva

Camisas do Pumas UNAM 2015-2016 Nike Reserva

A camisa reserva traz o mesmo desenho do manto titular com a mudança das cores que traz o branco como predominante enquanto o dourado assume os detalhes.

Camisas do Pumas UNAM 2015-2016 Nike Reserva

A gola em vez de redonda, tem o corte em V. Calção e meiões dourados completam o conjunto para visitante.

Terceira camisa “Night Rising”

Terceira camisa do Pumas UNAM 2016 Nike

O Pumas do México é mais uma equipe que terá um modelo três utilizando o template “Night Rising” da Nike. A camisa foi lançada recentemente e deve fazer a estreia na Libertadores da América, na qual o clube mexicano está no Grupo 7 com Deportivo Táchira-VEN, Emelec-EQU e Olímpia-PAR.

A camisa é branca e possui os detalhes tradicionais do template, com as finas faixas nas laterais da camisa e os punhos com efeitos degradê na cor preta.

O escudo do clube mais uma vez é estampado no centro do uniforme em tamanho grande, como é tradição da equipe, e na cor preta, enquanto o patrocínio Banamex estampa uma versão preta acima dele. A Nike estampa sua logomarca em versão preta próxima ao ombro direito. Completam o uniforme, calção e meiões na mesma cor brancca.

► Compre a camisas de futebol na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostaram das camisas do Pumas UNAM 2015-2016 assinadas pela Nike?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!