O Coritiba lançou recentemente um concurso para que os torcedores desenhem uma nova camisa para a temporada 2025. Batizado de “Manto da Glória”, o novo uniforme desenhado por um torcedor deve ser um modelo extra neste ano e será produzido pela Diadora.
Nesta sexta-feira (07/03), o clube paranaense divulgou as seis camisas finalistas, que passarão por votação popular.
Imagem: Divulgação
Modelos finalistas do Manto da Glória 2025 – Coritiba x Diadora


Segundo o clube, foram 1218 modelos enviados pelos torcedores que atenderam os requisitos do regulamento. Eles passaram por uma comissão julgadora que selecionou os seis modelos finalistas.


Para votar em sua camisa favorita, basta você ser maior de 18 anos e possuir o Coxa ID, acessar o site oficial e registrar seu voto. Cada torcedor pode votar apenas uma vez.


O desenho campeão será divulgado nos canais oficiais do Coritiba, sem data divulgada pelo clube e vai virar a próxima camisa do Coxa produzida pela Diadora e estará à venda em mantodagloria.com.br por tempo determinado.
O modelo escolhido renderá ao criador R$ 5 mil em dinheiro, um plano Sócio Nunca Abandona, com acesso à Sala Alma Guerreira, até o final do ano, e uma camisa oficial. Os outros cinco finalistas também receberão uma unidade da camisa escolhida.
■ Siga o Mantos do Futebol nas redes sociais: Instagram, X e Youtube.
Qual dos modelos finalistas do Manto da Glória do Coritiba é seu favorito? Comente e compartilhe nas redes sociais!