Mantos do Futebol » Marketing » ABC FC fecha com a Diadora para 2025

ABC FC fecha com a Diadora para 2025

Novos mantos serão utilizados a partir de maio

by André Coutinho
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Após algumas temporadas com uma marca própria, o ABC FC, de Natal (RN), anunciou a chegada da Diadora para ser sua nova fornecedora de material esportivo neste ano.

Segundo o Globo Esporte, o estreia dos novos uniformes, que ainda serão lançados, será somente em maio, na Série C. Até lá, continuará com os mantos da Elefante MQ.

Imagem: Divulgação/ABC

Com a novidade, o clube potiguar trocará de fornecedora após cinco temporadas com uma marca própria. A Diadora vestirá o time profissional e as categorias de base do clube por três temporadas.

A nova parceria é a quinta da marca italiana após sua volta ao Brasil. O ABC se junta ao Coritiba, Náutico, Ponte Preta e ao São José (SP) no portfolio atual da empresa.

O presidente do ABC, Eduardo Machado, destacou a parceria. “Essa parceria marcará um novo capítulo na história do ABC. Esperamos que seja uma parceria vitoriosa dentro e fora de campo”.

Já Milton de Souza, diretor geral da Diadora no Brasil, disse que os torcedores podem esperar muitoa qualidade. “Vemos essa união como uma oportunidade estratégica para fortalecer nossa presença na região e em todo o Brasil. Os torcedores podem esperar uniformes de altíssima qualidade, com tecnologia de ponta e, acima de tudo, o autêntico design italiano da Diadora”.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por ABC Futebol Clube (@abcfc)

■ Siga o Mantos do Futebol nas redes sociais: InstagramX e Youtube.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que achou do ABC FC vestir Diadora em 2025? Comente e compartilhe nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!