O Clube Atlético Mineiro anunciou oficialmente o H2bet como seu novo patrocinador máster para 2025. O contrato firmado entre as partes tem duração de três anos, totalizando um investimento fixo de R$ 180 milhões, além de bônus relacionados ao cumprimento de metas, podendo ultrapassar R$ 200 milhões.
Com esse montante, que será de, no mínimo, R$ 60 milhões por temporada, a H2bet se torna um dos maiores patrocinadores máster do futebol brasileiro. Valor este que é três vezes maior do que o pago pela Betano, que desembolsava cerca de R$ 18 milhões por temporada.
A casa de apostas esportivas terá sua marca posicionada na área nobre da camisa alvinegra a partir de 2025, e também estará presente nas camisas de treino e na equipe profissional feminina de futebol.
“É uma grande honra fazer parte da história do Galo. Sempre foi um desejo do H2bet associar sua marca a um grande clube de futebol. Compartilhamos a mesma paixão que a Massa Atleticana. Nossa relação vai além de um simples patrocínio, buscamos fortalecer ainda mais o Galo, vivenciar a paixão da torcida a cada partida e demonstrar que o jeito da H2bet é único”, afirma Ueltom Lima, CEO do Grupo H2.
Com este novo acordo, o Galo adquire uma das camisas mais valiosas do futebol brasileiro, consolidando o maior patrocínio da história do Clube e do futebol mineiro.
“É com enorme satisfação que anunciamos esta parceria com a H2bet. Trata-se de uma colaboração que será determinante para que possamos contar com um elenco ainda mais forte nas próximas temporadas. O H2bet escolheu o Galo em função da paixão especial que os torcedores atleticanos têm pelo clube, o que nos enche de orgulho”, ressalta Bruno Muzzi, CEO do Atlético.
“O H2bet é uma empresa responsável e sólida, que prioriza a defesa do jogo responsável e a integridade esportiva, possuindo uma cultura organizacional que se assemelha à do Atlético”, completa Muzzi.
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