Corinthians anuncia patrocínio da Tele Sena » Mantos do Futebol
Mantos do Futebol » Marketing » Corinthians anuncia patrocínio da Tele Sena

Corinthians anuncia patrocínio da Tele Sena

Com novidade, uniforme do Timão tem todos os espaços vendidos

by André Coutinho
corinthians tele sena
Compartilhe este link em suas redes sociais:

O Corinthians anunciou em seu site oficial que fechou um novo acordo de patrocínio com a Tele Sena, título de capitalização, até junho de 2024, sem valores divulgados.

A nova parceira irá estampar sua marca na barra frontal da camisa do time profissional masculino, fechando assim 100% do espaço publicitário do uniforme, atingindo um dos maiores valores do futebol nacional, segundo o clube.

Foto: Divulgação/Corinthians

A Tele Sena é uma velha conhecida da torcida corintiana e traz boas lembranças, pois já patrocinou o clube em 2009, ano em que o Timão trouxe Ronaldo Fenômeno de volta e conquistou o Campeonato Paulista e a Copa do Brasil.

Com esse anúncio, o Corinthians chega a nove marcas ostentando o nome em seu uniforme do time profissional masculino de futebol: Vitaminas Neo Química, representando a Hypera Pharma, patrocinador máster, na barra frontal da camisa; Tele Sena, na barra inferior frontal da camisa Postos Ale, na região do tórax; Banco BMG, nas mangas; Pixbet, nas omoplatas e na parte superior das costas; Spani Atacadista, na parte inferior das costas, logo abaixo do número dos jogadores; UniCesumar, na barra frontal do calção; Lukma, na barra traseira do calção; Cartão de Todos, no meião.

Além do patrocínio em camisa, o acordo prevê entregas especiais e customizadas, que estão em desenvolvimento pelas equipes de Corinthians e Tele Sena. “É uma honra receber a Tele Sena no Corinthians e, para levar resultados ainda mais impactantes para o cliente, estamos desenvolvendo um projeto robusto, que vai muito além da efetiva valorização da exposição da marca no uniforme, integrando inovação, criatividade e eficiência ao patrocínio. O acordo vai até junho de 2024, já prevendo cláusula de renovação a ser ativada conforme os objetivos da parceria sejam alcançados”, explica Gilberto Corazza, superintendente de marketing e novos negócios do Corinthians e gestor comercial da Neo Química Arena.

“Ter a Tele Sena de volta ao uniforme do Corinthians prova que as marcas tradicionais guardam com carinho os efeitos positivos dessa exposição e que elas reconhecem o bom trabalho de reposicionamento do Corinthians junto ao mercado”, afirma Duilio Monteiro Alves, presidente do Corinthians. “Terminar o meu mandato com o uniforme corintiano totalmente valorizado é um grande orgulho, é mais uma meta batida. Mais um recorde de receitas quebrado, que vai ajudar muito o clube como um todo e, principalmente, o nosso futebol.”

“Estamos muito felizes e orgulhosos de voltar a fazer parte da família corintiana e, junto a uma das maiores torcidas do Brasil, fazer história divulgando nossos sorteios, promoções e prêmios”, afirma José Maria Corsi, CEO da Liderança Capitalização S.A.

O patrocínio marca sua estreia nesta terça-feira (03), na partida diante do Fortaleza pela Copa Sulamericana, no Castelão.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou da Tele Sena voltar à camisa do Corinthians? Comente e compartilhe nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!