Novas camisas do Cruz Azul 2022-2023 JOMA » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Uniformes » JOMA lança novas camisas do Cruz Azul 2022-2023

JOMA lança novas camisas do Cruz Azul 2022-2023

Novos uniformes trazem novo escudo do clube, que também alterou seu nome

by Juliano Buzato
Camisas do Cruz Azul 2022-2023 JOMA a
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Foram oficialmente apresentadas as novas camisas do Cruz Azul 2022-2023, assinadas pela JOMA para a temporada em que disputa a Liga MX, o Campeonato Mexicano.

Recentemente, a equipe alterou seu escudo e também o seu nome, para se desassociar de antigo presidente, que enfrenta problemas com a Interpol.

Fotos: Divulgação/JOMA

Uniforme titular 22/23 (Home kit)

Camisas do Cruz Azul 2022-2023 JOMA

A camisa titular do Cruz Azul é predominantemente azul e traz gola polo na cor azul com bordas vermelhas e a parte frontal em corte V em branco e vermelho.

No peito, o escudo é aplicado de forma centralizada, com o logo da JOMA ao lado direito, em branco. O destaque está na parte inferior, onde diversos escudos, já usados pelo clube, são vistos em marca d’água.

As mangas são azuis com os punhos em vermelho e branco, cores que voltam a aparecer nas laterais do kit. No peito, o patrocínio da “Cemento Cruz Azul”, empresa que deu origem ao clube aparece em destaque.

As frases “95 años construyendo una pasión” e “95 años de historia azul” são aplicadas dentro da gola, e na nuca, respectivamente.

Camisas do Cruz Azul 2022-2023 JOMA

O uniforme para jogos como mandante se completa com calção e meiões azuis com detalhes em vermelho e branco.

Uniforme reserva 22/23 (Away kit)

Camisas do Cruz Azul 2022-2023 JOMA

A nova camisa reserva é baseada no mesmo template visto no kit principal, a diferença principal está na cor predominante, que passa a ser branca. A gola é totalmente azul com detalhes vermelhos, cores vistas também nos punhos e nas laterais do kit.

Os escudos em marca d’água estão novamente em destaque na parte inferior do manto, enquanto o novo escudo é aplicado novamente centralizado, com o logo da JOMA em azul celeste.

Camisas do Cruz Azul 2022-2023 JOMA

Calção e meiões brancos acompanham a camisa e completam o fardamento para jogos como visitante.

Uniforme três 22/23 (Third kit)

Camisas do Cruz Azul 2022-2023 JOMA

Mais uma vez o mesmo template é usado no kit alternativo, que passa a ter a cor preta predominante. A gola tem o colarinho preto e branco com a parte frontal em V na cor azul, branca e preta.

Os punhos trazem o azul e branco, assim como as laterais, e novamente o escudo é centralizado, com os símbolos antigos em marca d’água no tecido após o patrocínio máster.

Camisas do Cruz Azul 2022-2023 JOMA

Calção e meiões pretos compõe o conjunto número 3 do time mexicano para a temporada.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acharam das novas camisas do Cruz Azul para 2022-2023, assinada novamente pela JOMA? Compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!