Você certamente já deve ter ouvido falar de Arsenal, Southampton e São Paulo, mas sabe o que esses times têm em comum? Isso mesmo, o patrocinador. A Sportsbet.io é uma casa de apostas relativamente nova, fundada em 2016 na Estônia e, para o público brasileiro, é uma novidade (ainda que tenha patrocinado o Flamengo em 2021).
Além de patrocinar times renomados, a Sportsbet.io tem se consolidado gradativamente ao mesmo patamar que grandes outros sites de apostas presentes no Brasil. E a prova disto é que, segundo o ranking das melhores casas de apostas da SportyTrader, por exemplo, fazer apostas com a Sportsbet.io utilizando seu bônus e boas-vindas, principalmente em competições de times que ela patrocina, tais como o Brasileirão e a Premier League, pode trazer vantagens àqueles que se interessam pelo bom futebol brasileiro e europeu.
Mas indo ao que interessa, em termos de aparição da marca nas camisas, os clubes mudam de um para o outro. De um lado, temos as tradicionais camisas de São Paulo e Southampton ostentando a marca da casa de apostas (os dois times têm camisas listradas que parecem fazer a marca sumir um pouco em meio a tantas listras). Vale realçar que o site de apostas tem destaque na camisa número 1 do São Paulo, em que a marca aparece abaixo das faixas vermelha, branca e preta.
No caso do Southampton, a camisa 2, amarela, dá muito destaque para a marca em azul. As terceiras camisas, porém, merecem destaque. Para o Southampton há uma terceira camisa negra com detalhes em vermelho que se encaixam numa bela combinação. Já a terceira camisa do São Paulo tem a parte do peito em vermelho, com o meio branco dando um espaço especial para o patrocinador e a parte de baixo preta, num formato incomum para camisas do tricolor, apesar das cores típicas do clube.
Já quanto ao Arsenal, o patrocínio já é mais sutil: apesar da equipe inglesa ter uma parceria consolidada com a Sportsbet.io, mas não estampa a marca em nenhum dos seus 3 uniformes, seja o tradicional vermelho e branco da camisa 1, o amarelo pálido da camisa 2 ou o azul retrô que remonta aos anos 90.
A gradativa evolução dos patrocínios da Sportsbet.io permite a esta casa crescer no mercado, e consequentemente ganhar cada vez mais visibilidade no país. Isso é positivo para os apostadores brasileiros, que os permite ter acesso às mais diversas ofertas oferecidas pela Sportsbet.io.