Nova terceira camisa do Nova Venécia FC 2022 Ícone Sports » MDF
Camisas de Futebol » Uniformes » Terceira camisa do Nova Venécia FC 2022 traz inspiração no Venezia FC

Terceira camisa do Nova Venécia FC 2022 traz inspiração no Venezia FC

Manto assinado pela Ícone Sports homenageia as raízes italiana da cidade

by Juliano Buzato
Terceira camisa do Nova Venécia FC 2022 Ícone Sports a
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Ícone Sports apresentou oficialmente a nova terceira camisa do Nova Venécia FC para a temporada 2022, com inspiração no Venezia FC, homenageando as raízes italianas da cidade.

O uniforme alternativo se une às camisas titular e reserva, reveladas anteriormente pela fornecedora para o Campeonato Capixaba, Copa do Brasil e Brasileirão Série D.

Uniforme três 2022 (Third kit)

Terceira camisa do Nova Venécia FC 2022 Ícone Sports

A nova terceira camisa do Nova Venécia FC homenageia as raízes italiana da cidade e traz as cores do Venezia FC, principal time italiano da cidade que inspirou o nome da cidade capixaba.

Predominantemente preta, a camisa traz chevrons com efeito grunge na parte frontal do manto. A gola redonda é verde, já nos ombros, as cores do time italiano, o preto, o laranja e o verde aparecem em listras.

O escudo do Nova Venécia é aplicado no lado direito do peito com fundo preto e linhas douradas, cor que aparece também no logo da Ícone e no patrocínio máster “Nova Venécia”, que também repete ação feita pelo time italiano.

Um selo especial é aplicado na parte inferior direita, onde um brasão traz a sigla “NV” e um leão alado, em referência à alcunha do clube, o Leão do Norte.

O uniforme alternativo para a temporada se completa com calção e meiões pretos.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acharam da nova terceira camisa do Nova Venécia FC 2022, assinada pela Ícone Sports para a temporada? Compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!