Arsenal e Adidas lançam coleção celebrando metrô de Londres » MDF
Camisas de Futebol » Uniformes » Arsenal e Adidas lançam coleção celebrando metrô de Londres

Arsenal e Adidas lançam coleção celebrando metrô de Londres

Linha pré-jogo celebra a estação Arsenal e traz inusitado collab com a "TfL" (Transport for London)

by Juliano Buzato
Arsenal Adidas Metro Londres a
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Arsenal e Adidas acabam de lançar uma coleção pré-jogo para 2022 em collab com a TfL, Transport for London, que celebra a conexão histórica do clube com o metrô de Londres.

Em 31 de outubro de 1932, a estação Gillespie Road recebeu o nome “Arsenal”, fazendo com que os Gunners fossem o único clube a batizar uma estação de metrô. Isso ocorreu após lobby do dirigente Herbert Chapman, que queria fazer com que fosse fácil para os torcedores, reconhecer instantaneamente a área do clube londrino.

Coleção pré-jogo 2022 (Pre-match collection)

A coleção pré-jogo tem como destaque, blusa de aquecimento que será usada pelos jogadores até o fim da temporada e que traz uma estampa inspirada nos assentos dos trens da Linha Picadilly, que passam pela estação “Arsenal”.

A linha especial lançada em collab com a TfL – Transport for London, traz também a mesma peça na versão juvenil, um colete e uma calça acolchoados e reversíveis. Todas as peças tem o azul como base e a assinatura da estação de metrô do Arsenal.

A estreia da coleção será em jogo contra o Liverpool pela Carabao Cup, nesta quinta-feira (20), jogo de volta entre as equipes.

Warren Macdonald, gerente de área da estação Arsenal na linha Piccadilly, comentou a novidade: “É fantástico que a adidas e o Arsenal tenham se unido à Transport for London para esta nova linha pré-jogo que reflete a história da estação de metrô Arsenal e a linha Piccadilly”.

“A estação do Arsenal tem uma relação profunda com o clube de futebol há quase 90 anos e não há nada como a atmosfera e emoção em um dia de jogo. Estou ansioso para ver os torcedores passando pela estação usando essa nova e atraente roupa pré-jogo no caminho de ida e volta para o estádio”.

A coleção especial do Arsenal já pode ser encontrada na loja oficial do clube, a partir de R$ 270,00.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acharam do Arsenal e a Adidas lançarem uma coleção pré-jogo celebrando metrô de Londres, em collab com a TfL? Compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!