O Atlético de Madrid anunciou nesta quinta-feira (17) que a Plus 500 estendeu o contrato de patrocínio máster com o clube até 2022, ou seja, por mais uma temporada.
Com a renovação para a temporada que vem, a empresa que é líder no segmento de CFD’s (Contratos por diferença) estampará a sua marca na camisa dos rojiblancos pela sétima temporada consecutiva, já que chegou ao clube em 2015-2016.
“Estamos entusiasmados em estender nossa parceria de longa data com o Atlético de Madrid, que tem sido muito bem-sucedida até agora no apoio ao reconhecimento de nossa marca internacional. Em 2020, a relação permaneceu estável e robusta, em face do que tem sido turbulento e desafiador Esperamos continuar a apoiar o clube durante a temporada 2021/22, ” comentou David Zruia, CEO da Plus500.
“Estamos muito animados com a extensão do nosso patrocínio principal com a Plus500 até a temporada 2021/22. Após cinco temporadas juntos, construímos uma verdadeira parceria que provou sua força nos últimos meses difíceis. Sempre sentimos a paixão e o apoio de nosso principal parceiro e essa extensão é uma consequência natural do trabalho conjunto ”, comentou Miguel Ángel Gil Marín, CEO do Atlético de Madrid.
A temporada 2021-2022 será muito especial para o Atlético de Madrid, já que o clube celebra 75 anos de sua mudança de nome, feita em janeiro de 1947. Este feito aliás, deve ser visto nas camisas que serão lançadas pela Nike para o próximo ano.
► Compre camisas de times espanhóis na FutFanatics
O que acharam da renovação do Atlético de Madrid com a Plus500 até 2022? Compartilhe o link nas redes sociais!