No início do ano, a Umbro lançou junto aos holandeses do Blood In Blood Out, uma ação especial batizada de “For the Love of Shirts”, onde convidava os fãs para criar camisas mashups dos times patrocinados pela marca.
A ação funcionou da seguinte forma, o torcedor escolhia quatro camisas, dentre os clubes da marca e criava uma história explicando o motivo destas serem as selecionadas. Após isso, a fornecedora e a empresa holandesa escolheriam 11 vencedores e os mantos seriam produzidos.
“É um projeto que muito nos empolga. Como diz o nome da campanha, o nosso amor pelas camisas é tão grande quanto pela bola, e uma forma de celebrá-las é justamente pegar um pedacinho de cada uma, com todo seu valor e trajetória, e torná-la parte de outra. No fim, da mesma forma, todo apaixonado por futebol também tem um pedacinho da Umbro em seu coração”, explicou Eduardo Dal Pogetto, gerente de marca da Umbro Brasil.
Na semana passada, o nome dos torcedores escolhidos foi divulgados são eles: Bruno Nunes Guedes, Lenard Elbrecht, Rodrigo Sepúlveda Kovacs, Juan Pablo Esquivel, Thomas Wally de Bachos Correa, Enzo Ikeda, Matías Zehnder, Ali Zamora, Jonathan Shackshaft, Ben Masters e Luke Taylor.
Já nesta segunda-feira (28), os 11 kits mashups já produzidos pela Blood In Bloood Out foram divulgados. Confira abaixo!
For the Love of Shirts: Umbro + Blood In Blood Out
► Compre camisas de futebol na FutFanatics
O que acharam das camisas vencedoras do For The Love of Shirts, ação da Umbro junto ao Blood In Blood Out? Compartilhe o link nas redes sociais!