Coritiba fecha com a MarjoSports para patrocínio máster » Mantos do Futebol
Mantos do Futebol » Marketing » Coritiba fecha com a MarjoSports para patrocínio máster

Coritiba fecha com a MarjoSports para patrocínio máster

by André Coutinho
Coritiba Marjosports
Compartilhe este link em suas redes sociais:

O Coritiba Foot Ball Club anunciou nesta terça-feira (14) que tem uma nova patrocinadora máster para a temporada 2020: a empresa e apostas esportivas MarjoSports.

A empresa já havia se tornado pioneira do setor no ramo dos patrocinadores principais, quando passou a estampar sua marca no espaço nobre da camisa do Goiás em 2019, e agora expande ela ainda mais.

A Marjo já era patrocinadora do Coxa, teno assumido os espaços reservados nas costas e no calção dos jogadores em 2019. Para 2020, a previsão era e que ela continuasse por ali, mas, segundo o clube, a própria patrocinadora decidiu investir ainda mais, após granes resultados da parceria, como o acesso à Série A do Brasileirão.

Coritiba Marjosports

“Contar com o apoio da MarjoSports em mais uma temporada e ver que a empresa acredita no projeto do clube, na grandeza do Coritiba com a sua torcida que retornou ao Couto Pereira, é uma satisfação. As duas instituições são fortalecidas com esse contrato, sendo um importantíssimo reforço extracampo”, explica o diretor de marketing do Coritiba, Rafael Saling, que ainda aponta que a visibilidade da marca parceira também está nas principais propriedades online e offline do clube, como site e redes sociais, além de placas no estádio Couto Pereira e Centro de Treinamento Bayard Osna.

“Para nossa empresa que vive do esporte, a promoção da marca junto ao Coritiba é de extrema representatividade. Com esse patrocínio fortalecemos o relacionamento com um grande clube paranaense e que vive um momento de expansão e retomadas importantíssimas, o movimento de chamar a torcida para o estádio em 2019 foi fantástico e determinante para a decisão de 2020”, afirmou Jorge Dias, diretor da MarjoSports.

O número de empresas do ramo de apostas esportivas investindo nos uniformes das equipes brasileiras cresceu exponencialmente no ano de 2019, após a liberação das mesmas pelo então Presidente da República, Michel Temer, em 2018.

A expectativa é que cada vez mais empresas apareçam e passem a ter mais destaque nos mantos, como faz a MarjoSports, e devem movimentar cerca de R$ 6 bilhões. Vale lembrar que na Premier League, 50% dos patrocínios máster são desse ramo.

► Compre camisas do Coritiba na FutFanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou da MarjoSports ser a nova patrocinadora máster do Coritiba? Deixe seu comentário e compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!