Nike faz proposta recorde para assumir o Liverpool em 2020-2021 » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Marketing » Nike faz proposta recorde para assumir o Liverpool em 2020-2021

Nike faz proposta recorde para assumir o Liverpool em 2020-2021

by André Coutinho
Liverpool Nike
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Em abril deste ano, trouxemos a informação de que a Nike estaria em conversas avançadas com o Liverpool para firmar parceria de fornecimento de material esportivo para a temporada 2020-2021.

Novas informações apareceram recentemente e, pelo que parece, esta parceria, se for fechada, pode gerar valores recorde para o clube inglês. No entanto, alguns perfis, como o Mirror, já dão como certo o acordo.

Setorista fala em valores recorde

Segundo o setorista do clube @UtkarshJos, a marca americana propôs um valor recorde para a equipe, a fim de assumir os uniformes da mesma na próxima temporada. A proposta giraria em torno de 100 milhões de libras (490 milhões de reais) por temporada.

Fora isso, o Swoosh poderia investir em atletas do clube para que se tornem seus novos embaixadores, algo como Sadio Mané é para a New Balance.

E se o Liverpool vestisse uniformes feitos pela Nike Santiago Lazo

Montagem: Santiago Lazo

A informação é de que o clube agora aguarda a resposta da NB, sua atual fornecedora, que tem a prioridade na negociação e pode cobrir a oferta da Nike.

Mirror crava acerto

Já o Mirror afirma que está tudo certo,, baseando-se numa matéria da Forbes. Segundo o site inglês, os Reds se tornarão a equipe mais bem paga por uma fornecedora na Inglaterra, superando o atual contrato do Manchester United com a Adidas, que gira em torno de 75 milhões de libras (38 milhões de reais), dando mais força à informação do setorista.

A diferença, no entanto, é que, graças ao sucesso na última temporada, o clube pode se tornar o mais bem pago no mundo, segundo o jornal. Enquanto Utkarsh afirma que os valores giram em torno de 100 milhões de libras (490 milhões de reais) por temporada, o Mirror afirma que podem, inclusive, superar os 108 milhões de libras (560 milhões de reais) pagos pela Adidas ao Real Madrid.

O que resta agora é esperar a confirmação, ou não, do acordo.

► Compre camisas do Liverpool na FutFanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que achou da possibilidade do Liverpool vestir Nike na temporada 2020-2021? Compartilhe!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!