Liverpool próximo de acordo recorde com a Nike para 2020-2021 » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Marketing » Liverpool próximo de acordo recorde com a Nike para 2020-2021

Liverpool próximo de acordo recorde com a Nike para 2020-2021

by Juliano Buzato
Liverpool Nike
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A ESPN UK traz a informação nesta quinta-feira (11) que o Liverpool está em conversas adiantadas com a Nike para que a fornecedora seja a próxima fornecedora do clube a partir de 2020-2021.

Segundo o canal, o acordo terá uma longa duração, e os valores negociados seriam maiores que os £750 milhões que o Manchester United recebe atualmente da Adidas, o que representaria um acordo recorde no Reino Unido e globalmente ficaria atrás apenas de Barcelona e Nike e Real Madrid e Adidas, donos dos contratos mais valiosos do mundo.


Atualmente os Reds recebem cerca de £45 milhões por temporada da New Balance, que tem prioridade na renovação, no entanto para isso precisa igualar ou apresentar uma proposta maior do que a já feita pela Nike.

E se o Liverpool vestisse uniformes feitos pela Nike Santiago Lazo

Montagem: Santiago Lazo

A estratégia da Nike em colocar o Liverpool em seu portfólio é essencial para repor a sua presença na Inglaterra, já que na próxima temporada, a equipe perderá o Manchester City para a PUMA e ficará apenas com Chelsea e Tottenham em seu portfólio, enquanto a Adidas, sua principal concorrente terá o Manchester United e o Arsenal como parceiros.

Em Anfield, há bastante otimismo em relação a fazer o melhor acordo da história do Liverpool. Os Reds durante muitos anos estiveram longe da disputa de títulos importantes, mas nas últimas temporadas vem sendo protagonistas tanto no Campeonato Inglês, como também na Champions League. Esse desempenho valorizou bastante a marca do LFC no mercado, tanto que em fevereiro o clube divulgou que teve lucro recorde de arrecadação nesta temporada.

► Compre camisas do Liverpool na FutFanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que achou da possibilidade do Liverpool vestir Nike na temporada 2020-2021?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!