No dia 27 de março de 2011, o ex-goleiro e agora técnico, Rogério Ceni alcançou um dos principais feitos de sua carreira ao marcar o seu gol número 100 em uma cobrança de falta.
Se não bastasse a importância do fato, ele ficou ainda mais marcado na memória dos são paulinos, pois o gol saiu em cima do Corinthians, um dos maiores rivais do Tricolor, em partida que terminou em vitória por 2-1.
Aproveitando o oitavo aniversário desta marca, Micael Nunes enviou o seu trabalho para o Leitor MDF, onde imagina uma releitura da camisa usada por Rogério Ceni nesta data.
A camisa usada na época era assinada pela Reebok e era dourada e trazia a região do peito em preto, separado do dourado por uma faixa em V na cor vermelha com uma borda superior branca.
Na releitura feita por Micael, ele manteve praticamente o mesmo design com o V em vermelho mais fino, na mesma espessura da faixa branca. As bordas das mangas deixam de ser pretas e passam a ser brancas e douradas. Além disso, as icônicas três listras da atual fornecedora do Tricolor percorrem as mangas, além é claro da aplicação em preto do patrocínio do Banco Inter.
A Leitor MDF é uma sessão que visa dar espaço para o pessoal que acompanha o Mantos do Futebol e gosta de desenhar e expor seu trabalho. Se também quiser enviar o seu, entre em contato conosco, que teremos o maior prazer em divulgar.
► Compre camisas de futebol na FutFanatics
Gostou da camisa Leitor MDF: Camisa em homenagem ao Gol 100 de Rogério Ceni, criada por Micael Nunes? Compartilhe!