Mantos do Futebol » Marketing » Guarani deve vestir Reebok em 2026

Guarani deve vestir Reebok em 2026

Repórter afirma que Bugre tem acerto encaminhado com fornecedora

by Juliano Buzato
Guarani Reebok

O Guarani pode estar trocando a Kappa por uma velha conhecida, a Reebok, marca que já vestiu o clube no passado, entre 1999 e 2000, e teria acordo encaminhado para vestir o Bugre ainda em 2026.

A informação é do repórter Brenno Beretta que cobre o clube pela Bandeirantes e CazéTV.

Segundo Beretta, o acordo está encaminhado e com isso o time campineiro deixará em breve a Kappa, parceira de material esportivo desde 2020, e cujo acordo se encerrou no fim do ano passado.

Guarani Reebok 1999
Foto: Classic Football Shirts

A Reebok vem retomando espaço no futebol brasileiro e atualmente tem acordos vigentes com o Botafogo, Náutico e Santa Cruz. Caso seja confirmado o acordo com o Guarani, a marca retornará ao clube após 26 temporadas, já que teve uma breve passagem entre 1999 e 2000, temporada que a equipe disputava a elite do futebol brasileiro.

■ Siga o Mantos do Futebol nas redes sociais: InstagramX e Youtube.

Confira nosso Guia de Jogos de Hoje na TV e Streamings

O que acharam do possível acordo do Guarani com a Reebok? Compartilhe o link nas redes sociais!

Publicidade
Cupom FutFanatics

Você também pode gostar