Mantos do Futebol » Marketing » Santa Cruz vestirá Reebok em 2026

Santa Cruz vestirá Reebok em 2026

Marca deve ampliar sua presença no futebol brasileiro, com o Tricolor do Arruda

by Juliano Buzato
Santa Cruz Reebok

O Santa Cruz será mais uma equipe a vestir uniformes assinados pela Reebok em 2026. A marca que atualmente veste o Botafogo, tem um acordo para ser a nova fornecedora do Tricolor do Arruda na próxima temporada, em um contrato de três anos, segundo informações do GE.

Segundo a repórter Camila Sousa, a negociação foi concluída e deve ser anunciada oficialmente nos próximos dias. O clube planeja estrear os novos uniformes já em janeiro do próximo ano, no torneio preparatório Vitória Cup, onde a equipe enfrenta o Defensa y Justicia, em 8 de janeiro, mesmo que as vendas para a torcida ocorra em um segundo momento. Em outubro, o Santa Cruz assinou a rescisão contratual com a Volt Sport, e abriu caminho para o acerto com a nova fornecedora.

O GE afirma que a equipe pernambucana recebeu diversas sondagens e propostas, marcas como Diadora, Kelme, Topper e Macron chegaram a enviar propostas formais, e que inclusive, a Reebok não foi quem propôs a melhor oferta, no entanto, os dirigentes do Cobra Coral entenderam que fechar com a marca traria um valor agregado ao clube, desta forma, o projeto foi bem visto e tem avançado para um desfecho positivo.

Há alguns meses, a Kappa, figurou como principal interessada e proponente a ser a nova marca a estampar os uniformes do clube, mas o acerto foi interrompido, pois o Sport Recife também conversava com a marca italiana, e deve inclusive anunciar em breve um acordo para 2025.

Curiosamente, um dos principais rivais do Santa Cruz, o Náutico, também tem conversas com a Reebok, e segundo seu mandatário, o acordo também está próximo de ser sacramentado.

Após anos fora do futebol profissional, a Reebok voltou com força nos últimos anos e tem fechado diversos acordos pelo mundo. Além do Botafogo, a marca veste o Unión Española, do Chile, o Tijuana, do México, o MK Dons e o Charlton Athletic, da Inglaterra, além das seleções do Panamá e de Israel. Historicamente, a marca fez história junto a São Paulo, Cruzeiro, Internacional e Vasco.

■ Siga o Mantos do Futebol nas redes sociais: InstagramX e Youtube.

Confira nosso Guia de Jogos de Hoje na TV e Streamings

O que acharam do acordo do Santa Cruz com a Reebok para 2026? Compartilhe o link nas redes sociais!

Publicidade
Cupom FutFanatics

Você também pode gostar