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Palmeiras estima camisa em R$ 270 milhões e defende fair play financeiro no futebol brasileiro

by Juliano Buzato
camisa do palmeiras
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O Palmeiras é um dos maiores clubes não somente do Brasil, como de todo o continente. O Verdão se consolidou com muitas conquistas recentes, o que valorizou o valor da sua camisa.

Everaldo Coelho, vice-presidente do clube e líder de marketing, fez uma projeção de que com os novos patrocínios a camisa do time passa a valer R$ 270 milhões.

O bom momento financeiro cria expectativas dentro e fora de campo, e patrocínios milionários animam apostas online no Verdão, impulsionando a confiança dos torcedores. Saiba quando apostar e quando parar.

“Se a gente olhar o padrão que todos olham para a camisa, somando fixo, variável e material esportivo, estamos batendo hoje R$ 270 milhões. Em quatro anos, então, a camisa vale mais de R$ 1 bilhão. Mostra a credibilidade do Palmeiras”, destacou Everaldo.

A camisa do Verdão em números

Para 2025, o Palmeiras passou a contar com o patrocínio da Sportingbet, no lugar da Crefisa. A empresa de Leila Pereira ocupou o principal espaço da camisa do verdão por anos, mas a parceria chegou ao fim em 2024.

Além disso, o clube conta também com outras marcas, como a Puma, a atual  fornecedora de materiais esportivos. Confira os valores detalhados:

  • Sportingbet: R$ 173 milhões (R$ 100 milhões fixos + R$ 73 milhões em variáveis)
  • Fictor: R$ 30 milhões (R$ 25 milhões fixos + R$ 5 milhões em variáveis)
  • Sil Fios e Cabos Elétricos: R$ 11 milhões + bônus não revelados
  • Uniasselvi: R$ 8 milhões
  • Puma: cerca de R$ 50 milhões (entre fixo e variável)
  • Soma total: R$ 272 milhões

Contabilizando os valores fixos, o Palmeiras tem garantido por volta de R$ 144 milhões por temporada. Vale destacar que os acordos foram firmados por três anos, mas existe a possibilidade de renovação por mais uma temporada.

“Já demos várias amostras de que estamos no caminho certo. Lá atrás, fizemos o reconhecimento facial para acabar com o cambismo, foi um sucesso inovador. Depois tivemos o Bid (concorrência) específico para placas de publicidade, evoluímos em resultados no Palmeiras. Depois (a renovação do) material esportivo, e o Bid para o máster com um valor que, somando fixo e variável, hoje é o maior patrocínio do futebol brasileiro, mas isto não é o mais importante”, completou Everaldo.

A força do Palmeiras no cenário nacional e internacional é notável, e o crescimento do Verdão já movimenta cotações na Vbet Brasil, influenciando o comportamento dos apostadores. Saiba quando apostar e quando parar.

Palmeiras é favorável ao fair play financeiro

Um tema que está em debate no futebol brasileiro é o fair play financeiro. Leila Pereira, presidente do Verdão, defende que os clubes do brasileirão adotem medidas de responsabilidade financeira.

“Precisa entrar no debate o fair play financeiro. Clubes que atrasam imagem… pagam em dia o CLT, mas não pagam imagem. Atrasam compromissos na aquisição de jogadores e continuam em igualdade de competição. Cria uma distorção no campeonato. É sensível para clubes que não pagam em dia seus compromissos, mas vamos bater forte nisso”, declarou.

A presidente ainda deixou claro que, no Palmeiras, o clube honra com os seus compromissos em dia e, com isso, exige que todos também façam da mesma forma para que os times corretos não sejam prejudicados.

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