A Copa Sul-Americana 2025 estreia nesta terça-feira (1/4) e reunirá 32 equipes que buscam o título nesta temporada. Vamos então conferir a batalha de fornecedoras desta edição.
O atual campeão é o Racing, que disputa a Libertadores neste ano, mas a competição traz importantes clubes do futebol sul-americano como Atlético Mineiro, Cruzeiro, Corinthians, Fluminense, Grêmio, Vasco da Gama, Independiente, entre outros.
Infográfico: Mantos do Futebol
Batalha de fornecedoras da Copa Sul-Americana 2025

A Copa Sul-Americana traz uma grande diversidade de fornecedoras, sendo ao todo 22 diferentes marcas, entre os 32 clubes.
A liderança é da Umbro que será vista na camisa de cinco times: Cienciano, Fluminense, Grêmio, Lanús e Universidad Católica-EQU.
Com duas equipes cada, aparecem seis fornecedoras diferentes, entre elas a Adidas, que veste Atlético Mineiro e Cruzeiro. A Boman aparece com Mushuc Runa e Once Caldas, a Givova com Puerto Cabello e Unión de Santa Fe, a Kappa é responsável pelos uniformes de Huracán e Vasco da Gama, a Kyrios é parceira de Guaraní-PAR e Sportivo Luqueño e a Walon é fechada com Atlético Grau e Melgar.
Por fim, mais 15 fornecedoras aparecem com uma equipe cada: Arce Sports (San José de Oruro), Capelli Sport (Palestino), Concreto (Cerro Largo), Fiume (Godoy Cruz), KDY (Defensa y Justicia), Kelme (Boston River), Le Coq Sportif (América de Cali), Macron (Racing-URU), Nike (Corinthians), PUMA (Independiente), Reebok (Unión Española), Rete (Deportes Iquique), Volt Sport (Vitória), Willys (Nacional Potosí) e Zeus (Caracas FC).
Veja também:
[+] Batalha de fornecedoras da Libertadores 2025
■ Siga o Mantos do Futebol nas redes sociais: Instagram, X e Youtube.
E aí, o que acharam das fornecedoras da Copa Sul-Americana 2025? Quem você acredita que vai ser o grande campeão? Compartilhe o link nas redes sociais!