A PUMA apresentou oficialmente nesta sexta-feira (6), mais uma grande novidade para os torcedores do Palmeiras, o tênis Dista Runner 24/25, que celebra os 110 anos do Verdão.
A novidade já está à venda na almeiras Store, PUMA.com e PUMA Morumbi Shopping ao preço de R$ 799,90.
Fotos: Divulgação/Palmeiras
Tênis Dista Runner Palmeiras
O tênis Dista Runner SEP tem como destaque a cor verde predominante, com detalhes em branco, vermelho e dourado e referências como a inscrição “S.E.P. 110 ANOS” no calcanhar, a Cruz de Savoia no pé esquerdo, o escudo do Palmeiras no pé direito e o hino do clube impresso em ambas as palmilhas.
Para marcar o lançamento, a ilustradora Sarah Kamada, autora do perfil @umtenispordia no Instagram, foi convidada para criar uma arte especial e personalizada do modelo, reforçando a conexão entre futebol, arte e paixão pela história do Verdão.
A novidade chega em edição limitada e já está disponível por R$ 799,90 em PalmeirasStore.com, nas lojas físicas Palmeiras Store, no site PUMA e na loja PUMA do Shopping Morumbi.
■ Siga o Mantos do Futebol nas redes sociais: Instagram, X e Youtube.
O que acharam do tênis Dista Runner Palmeiras 24/25, lançado pela PUMA para celebrar os 110 anos do Verdão? Compartilhe o link nas redes sociais!